Carneiro

Previsão Diária


Maya

XVI A TORRE

Leve a sério o luto de uma relação que acabou mal. Pode ser penalizado por fatores conjunturais.

Paulo Cardoso

Ao longo desta fase privilegiará a sua intimidade, as suas emoções e as recordações do passado. Esforce-se por manter uma uniformidade de humor.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: A Papisa, que significa Estabilidade, Estudo e Mistério.

Amor: Uma discussão poderá abalar a sua paz. Procure entender-se com o seu par.

Saúde: Se lhe custa beber água, tome chá. O importante é que hidrate o organismo.

Dinheiro: Pode colocar em marcha um projeto importante. A estabilidade está perto.

Números da Sorte: 9, 17, 20, 28, 31, 47

Vera Xavier

6 de Copas

O 6 de Copas fala em sentimentos nostálgicos e memórias de uma época feliz! Recordar o passado, e tudo de bom que já vivemos, poderá ajudá-lo/a, nesta fase, a superar os sentimentos negativos que o/a poderão estar a assolar. Porque não usar boas recordações para nos fazer sorrir? A única coisa que o Tarot lhe pede é que não se perca no passado, deixando de viver e aproveitar as oportunidades que possam surgir no presente.
No amor esta carta lembra-o de uma coisa muito simples… homem ou mulher, criança ou adulto, toda a gente precisa de “colo” de vez em quando! Já ofereceu o seu?

***

Atualizado em 7/31/2019 7:03:41 AM

Curiosidade

Os Carneiros sabem seguir os seus palpites e adoram jogos de cartas, como o bridge, que combinam sorte e habilidade, apesar de a sua falta de atenção aos pormenores poder fazer com que tenham tantas derrotas como vitórias. Detestam atravessar uma fase menos afortunada, já que isso os deprime e reduz a sua natural impulsividade e alegria de viver. Os nativos de Carneiro são quase infantis na sua crença na providência, tendo por isso dificuldade em aceitar a hipótese de falharem. Nascidos sob o signo do pioneiro, a maioria dos Carneiros ignora os fracassos e limita-se a partir em busca de novos territórios para conquistar. Devido ao seu entusiasmo contagiante, conseguem geralmente convencer os outros a seguir a sua liderança, mesmo quando é arriscada. Os Carneiros raramente perdem tempo em recriminações ou lamentações de erros passados. Acreditam que há sempre algo que merece ser conhecido e o seu espírito inato de aventura leva-os, com frequência, a correr riscos para os experimentarem. Temerários e impulsivos, os Carneiros têm todos os traços do jogador compulsivo mas, felizmente, isto raramente constitui um problema porque não conseguem manter o seu interesse desperto durante longos períodos e em breve avançam para um novo projecto. Devido à sua fé nas suas capacidades, os Carneiros têm uma atitude fortemente competitiva e saem-se bem em situações de rivalidade. Jogos de cartas e apostas espontâneas, têm invariavelmente uma sedução irresistível para os Carneiros.

Como Irritá-los

  • Fala com eles sempre com uma enorme pausa entre as palavras.
  • Nao deixes que eles falem e, se falarem, corta a conversa a meio.
  • Diz como queres que eles facam as coisas e fica a controlar.
  • Nao demonstres paixao e age como se nao gostasses dele(a).
  • Levanta a voz cada vez que quiseres ser ouvido.
  • Da-lhe umas palmadas na cabeca de vez em quando.
  • Lembra-te que eles gostam muito de dar nas vistas e, no meio de um grupo, dirige-te a ele(a), advertindo - "Estas sempre a dizer eu, eu, eu!"
  • Entra sem pedir licenca e ocupa o tempo dele(a) numa segunda feira de manha.