Carneiro

Previsão Diária


Maya

XIIII A TEMPERANÇA

Mantenha as opções que tem feito. Deve analisar com calma propostas para novas saídas profissionais.

Paulo Cardoso

Período favorável a terminar um plano ou um projecto, bem como para se ocupar de assuntos legais ou administrativos. Contacte alguém que está longe.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 9 de Ouros, que significa Prudência.

Amor: Deixe o ciúme de lado e tire mais partido da sua relação.

Saúde: É conveniente que pratique mais exercício. Peso a mais faz mal aos ossos.

Dinheiro: Podem pedir-lhe dinheiro emprestado. Seja prudente.

Números da Sorte: 9, 14, 20, 33, 39, 49

Vera Xavier

Pajem de Paus

Muitas vezes esta carta representa viagens e/ou novas actividades que lhe vão trazer prazer e bem-estar (é agora que vai começar a fazer exercício/meditação/yoga/pintura/cultura biológica?). É importante que tenha momentos só seus, longe de tudo e de todos. São nesses momento de descontracção que encontramos muitas respostas para as questões que nos preocupam e não quanto estamos furiosos com mundo e a culpa-lo das nossas desgraças. Com essa postura só atraímos ainda mais negatividade, não é verdade?

***

Atualizado em 4/23/2019 11:05:04 PM

Curiosidade

Carneiro é um signo cardeal, dinâmico e iniciador; a auto-expressão é uma necessidade inata que exige libertação através de um estilo de vida criativo. Para os Carneiros, a criatividade não pode ser apenas um passatempo - as suas vidas devem exprimir activamente a sua natureza interior e o seu potencial criativo altamente inovador. Embora os Carneiros sejam pessoas criativas, são também impacientes e sentem-se frustradas com facilidade. O tipo de actividade criativa com a qual se sentem mais à vontade é aquela que produz resultados rápidos e tangíveis. Os Carneiros ardem de entusiasmo e podem ser muito bons a dar início a projectos, mas bastante maus a levá-los até ao fim. É provável que tenham diversas coisas iniciadas e, sem grande disciplina, podem nunca chegar a acabá-las, a menos que tenham alguém em quem possam delegar o trabalho menos excitante. Os Carneiros, são excelentes no seu uso arrojado da cor e de pinceladas em quadros de grandes dimensões, que lhes permitem uma expressão rápida e livre. Este é um escape ideal para a energia dinâmica de Marte, embora os Carneiros não se sintam à vontade com formas de arte puramente abstractas. Marte, planeta regente de Carneiro, liga-se ao ferro e a maioria dos Carneiros gosta de trabalhar com instrumentos afiados e de construir coisas. São bons nos trabalhos em madeira, na gravura e na escultura; ou em actividades que recorram ao martelo e aos pregos, ou a agulhas e tesouras. Os Carneiros têm um espírito ágil e podem ser bons a escrever histórias breves ou contos, particularmente do tipo satírico. Gostam de fotografia de acção.

Como Irritá-los

  • Fala com eles sempre com uma enorme pausa entre as palavras.
  • Nao deixes que eles falem e, se falarem, corta a conversa a meio.
  • Diz como queres que eles facam as coisas e fica a controlar.
  • Nao demonstres paixao e age como se nao gostasses dele(a).
  • Levanta a voz cada vez que quiseres ser ouvido.
  • Da-lhe umas palmadas na cabeca de vez em quando.
  • Lembra-te que eles gostam muito de dar nas vistas e, no meio de um grupo, dirige-te a ele(a), advertindo - "Estas sempre a dizer eu, eu, eu!"
  • Entra sem pedir licenca e ocupa o tempo dele(a) numa segunda feira de manha.